22 agosto 2008

RETIRADA

Retire-se do meu caminho, do emaranhado dos meus cabelos, de todas as minhas verdades.
Vá embora do meu cheiro, dos meus dedos, dos meus poros das minhas saudades.
Retire suas mentiras, o seu personagem da minha realidade, os seus santos das minhas preces.
Vá embora da fumaça dos meus incensos, do sabor do meu chiclete.
Retire-se das minhas cicatrizes, absorva a dor da minha ferida, e perca-me quando não lhe for querida.
Retire-se dos meus pés, das minhas meias, das minhas horas, da minha fidelidade.
Retire-se da minha idade, do meu universo, da minha universidade.
Retire-se da minha moralidade, da minha rua, da minha cidade.
Retire-se da minha metade, e de tudo, porque em tudo está você, e até anoitecer retire-se do meu amanhã.
Porque amanhã bem cedo eu terei despertado.

Suely S. Araujo

Nenhum comentário: