08 agosto 2008

Minha Palavra

Eu estou triste agora, porque palavras são fáceis de serem ditas.
Eu não posso garantir a verdade de tudo o que eu já disse.
Você apenas acredita em mim, apenas acredita, e apenas enquanto quiser...
Um dia qualquer pode desacreditar de tudo...
Eu estou triste agora porque você é o meu foco, mas eu não o encontro.
Estou triste porque está chovendo, e como posso mostrar isto pra você?
Eu não posso lhe fazer ouvir a chuva caindo neste instante, mas ela cai em mim... E você apenas acredita enquanto quiser.
Eu queria os seus cuidados, mas seus caminhos se desviaram.
Estou triste porque agora está chovendo mais forte, e você pode duvidar disso.
Palavras são palavras, e eu não posso provar-lhe a verdade dessa chuva que cai.
Eu não posso lhe garantir que eu vivo todos os dias como se fossem um mesmo dia.
O tempo não passa pra mim, porque espero debruçada na incerteza.
O tempo não passa para o que eu sinto.
Aqui dentro tudo foi ontem, ou a alguns minutos...
Eu estou triste agora, porque você não sabe o que se passa comigo.
Eu estou triste porque eu jamais lhe vi chorar, mas sempre me vejo.
Eu corri e não saí do lugar.
Estou triste porque as palavras podem ser levadas ao vento.
Assim como as suas se foram.

Suely Araújo

Nenhum comentário: