21 fevereiro 2011

Sete Anos

Talvez você não tenha ouvido os meus olhos te avisar
porque no meio de todo esse barulho que a vida faz
tentando nos mostrar o verdadeiro sentido que ela tem,
mas que ninguém consegue ver ou explicar isso.
Você tenha se distraído com
o luar que eu trouxe e joguei no céu pra te impressionar quando faltasse o que falar
antes de eu tentar te beijar.
Porque eu já não consigo disfarçar o apreço que sinto por você
eu já não consigo mais esconder esse amor sol que está
prestes a nascer.
Talvez você não tenha percebido o meu desejo traduzindo o futuro
porque em meio a toda essa soberba secura que o tempo tem em
nos consumir, mas que ninguém consegue amainar ou sucumbir;
Você tenha se apaixonado pela atmosfera que eu tinha criado só pra te
envolver, guando o frio chegasse antes de eu tentar te abraçar.
Por que eu já não consigo mais disfarçar o que sinto por você
eu já não consigo mais esconder esse amor represado que está
prestes a trasbordar.

Wendell Nascimento

Nenhum comentário: