09 julho 2008

Troca de Palavras

Quando vai encontrar as palavras certas
Aquelas que irão te guiar
Para um mundo diferente
Talvez desconhecido por ti
Mas vai te ajudar
Seguir a intuição
Caminho certo e distante
Talvez pensasse isso
Mas não fizera.

Um mundo moderno
Só flores e cultivo
Claro que não existe
Haverá então obstáculos,
Como também haverá compaixão.

Não estou distante,
Não nego,
Já corri umas vezes
Agora não me recordo
Pois o que me importa
É o que temos para oferecer
Um ao outro
Embora você não perceba
Nem ao menos saiba
O que pode ocorrer.

Mentir!
Por isso não,
Eu também mentir.

A magoa,
Curei com forças
E é com essas mesmas forças
Que vos digo:
Não te apresas,
Quero a realidade,
Não um conto de fadas.

Paciência eu tenho,
De sobra até
Mas talvez mais tarde não tenha,
Pois chegou o fim
E você de perdido no tempo
Não notou!

Eu entrei na sua vida
E nunca saí desta...

Pollyanna Gomes

Nenhum comentário: