02 julho 2008

Meu eterno amor

Amor
Meu amor do infinito
Meu bem
Meu ser esquecido.

Mata-me
Quero me envolver em tua alma
Como este coração
Que ferido está.

Amor
Meu amor eterno
Quero-te aqui
Mas não posso ter.

Quero me envolver em teus beijos
Entregar-me a vida
A uma vida passada
Na qual eu tinha você.

Meu amor
Amor bandido
Abandonaste-me
Quando eu mais preciso.

Amor
Cura minha ferida
Paixão!
Quero-te só mais uma vez.

Quero me deitar em teu colo
Fugir da solidão
que de escura
amarga está.

Amor
Vida minha
Por favor!
Não me deixa.

Minha criança renasce do nada
Volta pra mim
Não olho ninguém
Só a ti.

Volta Raphael
Deixa-me te ver mais uma vez
Tocar-te como antes
Beijar-te com ternura.

Eu não consigo curar essa dor
Sete anos a esperar
Um remédio
Para curá-la.

Lembro-me do teu semblante
Da tua pele
Do teu cheiro
E olhar.

Quero me entregar ao mundo
Viver!
Acordar amanhã
Ver você ao meu lado.

Paixão desenfreada
Enterra-me
Pois não agüento mais
Viver e não te ter.

Pollyanna Gomes

Um comentário:

Agnes Mirra disse...

Intenso e desesperado como muito amores. Parabéns!