30 setembro 2008

recital Silêncio Interrompido 27/09







Sábado 27/09

Contra os velhacos da literatura

Novamente fomos para a feira livre de Goiana com os nossos incensos, algo para molhar a garganta, bandeira colorida, placa da garota rosto-megafône e... uma troça de coco e maracatu (poesia na feira para não ficar em estantes levando poeira). Recitamos, riram de nós, rimos deles, cantamos para eles (cocos de Sebastião Grosso) e dançaram conosco.
Diante de tanto lixo nos ouvidos provenientes da poluição sonora dos candidatos às vésperas das eleições municipais, as pessoas mal acreditaram que uma porção de jovens estavam recitando e fazendo coco de roda no meio da feira. Vi o sorriso no rosto de muita gente, vi muitos pararem para tentar entender o que se passava. Ademauro Coutinho, Adinho Vidal, Carol Vitall, Fred Gadelha, Lucas Mendonça, Marcão Aurélio, Philippe Wollney, Thiago Piaba, Thiago Noiado. Foram este os responsáveis por ganharem a feira com palavras e tambores.
E ainda gritaram: - ô café gostoso!

Um comentário:

cavaleiro_do_caos disse...

mt legal a iniciativa...minha facul é de burguês, queria mt mais iniciativas dessas aqui na terrinha (Recife). Parabéns pessoal, mt massa mesmmmmOOOOO!!!!

té+
fuiiiiiiii...