19 setembro 2008

Verdades

Perdão por meus sentimentos.
Porque há verdade neles.
Há verdade na imperfeição deles.
Não disfarço meu amor, não sei também camuflar minhas dores, raivas, cócegas, insatisfação ou
gozo.
Não sei ser doce quando estou machucada.
Não sei ser indiferente com minha solidão, isto pode me fazer parecer indiferente a você.
Perdão por eu não sorrir todas as vezes.
Me lembro de muitas vezes em que eu não sorri, nem chorei; outras, chorei de rir.
Perdão por fazermos amor se eu estiver bem contigo e comigo mesma.
Não disfarço minhas vontades, não sei também camuflar meu desejo ou minha frieza, meu tesão ou
minha indignação.
Porque minhas emoções me omitem, mas não pretendo omití-las.
Eu quero ficar em mim, porque aqui eu posso me ver, me aguentar, aguentar o peso do chão que me
sumiu.
Tenho céu nublado ou estrelado, acinzentado, avermelhado, molhado, vazio, com rumo, sem rumo.
Se me tiram o chão, me resta o céu, se não há mais céu, sou eu que sumo.
Não sou chão, não tenho chão.
Ninguém pode me pisar.
Não sou céu, mas tenho um céu onde ninguém me sobrevoa.
Perdão porque fico bem contigo antes de ficar bem comigo.
Porque eu te perdôo antes de me perdoar por ter te permitido me fazer chorar.

Suely S Araújo

Nenhum comentário: