01 novembro 2008

Pode me castigar.

Acabei por cometer um pecado
O culpado não fui eu, foi o meu desejo.

E se o desejo for inocentado?
E eu o apenado por ter alimentado o meu desejo?

Assumo o crime.

Pequei, não posso mentir.
Mas Deus há de me perdoar

O maior pecado de todos já foi consumado
E Deus concedeu o perdão

Eu sou apenas mais um pecador
A minha pena certamente será mansa.
Afinal Deus já concedeu o perdão para o mesmo crime.

Simplesmente desejei algo que esteve ao meu alcance
Não posso ser condenado por um simples desejo.

Contudo, se desejar é pecado.
Pode me castigar Senhor!

Deixa-me sentir todas as fases de meu desejo.
Mas deixe-me consumar meu pecado
Deixa-me sentir o prazer do proibido.

E eu sou inocente
Até que se prove o contrário.

Pecado não é crime,
Afinal existe o perdão.

E a culpa não é minha, Senhor.
A culpa na verdade é de quem me deu esperanças.

Eu sou inocente.
Mas se ainda assim, eu for condenado...

Deixa-me sentir todas as fases de meu desejo.
Mas deixe-me consumar meu pecado
Deixa-me sentir o prazer do proibido.

Hugo Farias

Nenhum comentário: