04 novembro 2008

Apresentação Arthur Moreira Lima



Considerado uma das mais importantes personalidades da nossa cultura, Arthur Moreira Lima o mais popular, versátil e completo dos intérpretes clássicos brasileiros, se apresentará em Goiana com seu caminhão palco no dia 18 de Novembro (terça-feira).
Num feito inédito na música clássica no Brasil, o pianista Arthur Moreira Lima criou seu caminhão teatro como forma de levar a grande música de concerto aos mais diversos públicos.

No ano de 2008, pretendemos cumprir o roteiro "Brasil Sertões", formado por 60 concertos nos estados da Bahia, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Temos muitos pedidos de cidades para serem incluídas no roteiro, o que será feito, levando-se em conta sua importância histórica, geográfica, econômica ou política. Atendendo, sobretudo, às mais carentes. Lavar música clássica ao alcance de todos. Esse é o ideal do projeto Um Piano pela Estrada, que leva Arthur Moreira Lima e seu Caminhão Teatro para todo e qualquer lugar do país.

http://www.arthurmoreiralima.com.br

Nenhum comentário: