01 novembro 2008

''Destino''

Ao cair da noite descalça sempre vou
Saudando os meus, te encontrar...
Salve a força da Lua
Salve a força do Sol
Salve a força dos Rios e das Pedreiras
Salve as cachoeiras
As Matas Virgens, o Congo e a Bahia
Salve os Caboclos, as forças Indianas
Salve as forças de Aruanda, e tudo o que me guia...
Sob o sereno sinto a proteção
Que corre em minhas veias
Que limpa a minha áurea
E ilumina o meu caminho
Por onde descalça sempre vou
Seguindo o meu destino
Ouvindo a tua voz
Que meio rouca anseia encontrar
Os meus ouvidos e sem nenhuma pressa lhes falar
Sobre coisas desconhecidas
Coisas estas que nos ligam
Há tempos, há vidas e vidas...
Com tal poder que reencarna
A espera de uma alma
Por aquela que lhe completa
Ao cair da noite nossos corpos já se unem
Sem roupa e sem medo
Certos de que se entrelaçam por um único desejo
O de amar...

Emanuelle Alves

Nenhum comentário: