10 outubro 2008

O Meu Amor

O amor que eu sinto me mostra sempre uma luz quando tudo vira treva.
O amor que eu não tenho me mostra novas trevas.
O amor que eu sinto me alimenta a esperança, me traz a ternura no olhar, a pureza do crer naquilo que nem sempre tem fundamento.
O amor que eu não tenho me alerta para um futuro desgraçado e pequeno, contábil, desconfiado, inseguro, um futuro sem futuro.
O amor que eu sinto respira, inspira, fecha os olhos, chora, tenta relaxar, está sempre tentando se recuperar.
O amor que eu não tenho me asfixia de dor, me arranca os meus olhos, e me devolve quando está quase tarde pra isso, porque devolve quando não vejo mais o que eu via antes.
O amor que eu sinto, me mostra sempre um nunca é tarde.
O amor que eu não tenho, é o que eu não quero ter.

Suely S Araújo

Nenhum comentário: