04 outubro 2011

BALELAS de Wander Shirukaya




É com muito prazer que o Movimento Silêncio Interrompido comunica o lançamento do BALELAS o 1º livro de contos de Wander Shirukaya - contista, poeta, músico e outras provocações artísticas. O Wander tem conexão direta com o Silêncio Interrompido - parceiro de várias intervenções artísticas pela mata norte pernambucana, saraus, recitais e shows de música. Atualmente reside na cidade de João Pessoa onde estuda Teoria Literária e é membro do Núcleo Literário CAIXA BAIXA. 

SHIRUKAYA, Wander. Balelas. 1 ed. Rio de Janeiro: Mutuus Editora, 2011. 
ISBN: 978-85-64722-05-7
Páginas: 104.
Prefácio: Liane Schneider
Preço: 28,00 R$

 Venda Online: entrando em contato com o próprio autor [clic aqui]. Há também a possibilidade de comprá-lo através da loja da Editora, ou também haverá em breve uma loja no site do Nícleo Literário Caixa Baixa [clic aqui].

Wander Shirukaya, é Mestrando em Letras pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB, desenhista, músico e escritor; prepara-se para lançar seu primeiro livro de ficção, Balelas (Ed. Mutuus – RJ). Integrante do Núcleo Literário Caixa Baixa, que reúne novos escritores paraibanos. Colabora também com o movimento Silêncio Interrompido (Goiana – PE) e com o Blog Papéis de Circunstâncias Online de Fortaleza – CE. Colaborou com a manifestação artístico-cultural das cidades de Itambé-PE e Pedras de Fogo – PB por meio de shows musicais e saraus.


Um comentário:

Wander Shirukaya disse...

Opa, amigos, grato pela divulgação!. ^^