25 janeiro 2009

Pra Você

Pra você a minha escolha, a minha cara, a minha verdade, a minha coragem, a minha lua.
Pra você minha escova de dentes, meu açúcar, minhas sandálias, minha casa, minha rua.
Pra você o meu céu, a minha manhã, o meu entardecer, porque nunca é tarde pra você.
Pra você o meu vazio, o meu rio, o meu sorriso, a minha agonia, o meu cheiro, os meus cabelos, os meus sinais, a minha energia.
Meu azeite, minha seita, minha fome, minha sede, minha couraça, meu café, meu leite.
Meus ouvidos, minhas dicas, minhas brigas, minha boca e paladar, meus alicerces e vigas.
Pra você o meu nome e muito mais, a minha cama, o meu paraíso, a minha voz, meus pontos finais.
Pra você os meus amores, minhas vidas, o meu máximo, o meu mínimo, minha cruz, minha espada, o meu tudo e nada.
Pra você o meu amor, de formas tais, iguais as quais sejam todas as formas que uma mulher pode amar um homem.
E que eu seja sempre a mulher do homem que você é.

Suely S Araújo

Nenhum comentário: