25 janeiro 2011

TERGIVERSO - Wander Shirukaya


É com muito prazer que anuncio o mais recém espaço poético de um dos melhores escritores das bandas da Mata Norte de Pernambuco, mais precisamente da cidade de Itambé, o Wander Shirukaya (Contista, Guitarrista, Desenhista, Articulador Cultural e outras coisas mais). O novo espaços é o blog TERGIVERSO dedicado a sua produção de poemas. Vale apena passar por lá!

Meu Porre

Embriaguei-me com a sobriedade
triste desvario portar uma pedra
tal qual Sísifo ou Zaratustra
ladeira acima até a verdade

Você ri, aponta, xinga e conta
quantas vezes bebo meu fracasso
sem notar que o descompasso
é minha força motriz

Infeliz daquele que deste porre não toma
pois é ele quem vive em estado de coma
contente-se em rir
pois me sinto muito bem
na alegria do devir.

Wander Shirukaya.

E quem não conhece o outro blog do dito cujo http://blogdoshirukaya.blogspot.com/ está perdendo suas resenhas, contos e causos e de estar antenado no que rola de melhor em nosso inferno/céu de sacarose.

P.W

2 comentários:

Edmilson Madureira Segundo disse...

O blog não pára. Os blogs não param. Coitado do silêncio. Esse não tem muita vez por aqui...

Muito bom. Muito bons.

Wander Shirukaya disse...

Comentário nenhum diria direito o que sinto com o reconhecimento mde vcs. Talvez, pra não estragar nada, seja melhor dizer "obrigado"

Grande abraço!