22 maio 2011

[vídeo autônomo]# FUJAHRÁ



O Silêncio Interrompido está participando da Campanha Tempestade virtual de idéias.

O objetivo central é montar uma campanha causando uma avalanche de idéias na internet utilizando o YOUTUBE(para os vídeos) e um site (para os textos) que esta em processo de feitura. As Idéias são ligadas principalmente a produção intelectual-humana-autonoma (cabendo intervenções visuais, artísticas, performáticas).
Chave de link: [vídeo autônomo]#

Coberta em amplidão, que confirmaria definitivamente a existência de vida pensante criadora de idéias fora, dentro e independente de qualquer instituição ou ordem vigente e prezando pela utilização do mundo virtual para fins comunicativos.

Entre os intelectos autônomos -A forma como cada vídeo e cada texto vai ser produzido
fica por conta do autor. Tem-se a intenção também de induzirmos essa campanha a uma grande rede de ligação entre os grupos autônomos ou independentes que produzem seus trabalhos intelectuais (inclui-se artísticos) para abrir discussões sobre os temas mais variados. Aumentando a visibilidade e dispersão dos trabalhos dos pensadores(de todos os tipos) em relação a outros pensadores, grupos de pensadores e sociedade em geral , através da chave de indentificaçao: [vídeo autônomo]* que será utilizada para nos identificarmos como parceiros. Abrindo possibilidades de reforma na relação da sociedade com a criação intelectual, ainda vista com olhos distantes por muitos.

Lancemos nossos vídeos!
O pensamento universal é formado por cada pensamento de cada um de nós!
Os vídeos que foram lançados anteriormente a campanha também são válidos, basta acrescentar a chave [vídeo autônomo]# à descrição ou título do vídeo.
As pessoas que definitivamente não quiserem lançar vídeos, serão também contempladas com a criação de um site onde se poderão lançar textos e onde haverá fóruns de discussão.

Nenhum comentário: