17 agosto 2010

SARAU INTEGRADO – 14 de Agosto de 2010 - Parte 1.

Invadimos no sábado passado a cidade de Pedra de Fogo para mais uma atividade – SARAU INTEGRADO uma co-produção do Silêncio Interrompido com Wander Shirukaya & Geisiara Lima ambos ativistas culturais da cidade, ele músico e contista, ela artista plástica e poetisa.
As atividades começam durante a tarde com os vídeos: “Você tem fome de quê”, “Augustiniano”, “Eu escrevo minha alma”, “Um dia aconteceu e não vi” e “Obelisco” todos produzidos por nós. E exibimos “Conceitos sem Contrastes” e “Estátuas” Vídeos baseados nos poemas homônimo de Felipe Durand (Recife-PE)
Logo após seguimos com a nossa experiência de comunicação sobre o Poeta Antero de Quental com Wander Shirukaya trazendo a crise existência do poeta refletida em sua obra e sobre o Contista Julio Cortazar e seus aspectos fantásticos de seus contos.

Já a noite, fomos em direção à Praça da Badeira. Aí que pegou fogo a noite, muita poesia com os poetas do Silêncio Interrompido, Ademauro Coutinho, Aluízio Fidelis, André Philipe, David Borges, Philippe Wollney, Sandro Gonzaga, Thiago Albert e Wellison. O microfone rolou livre pra os poetas de plantão da cidade.
Aconteceu a distribuição do “ZINE DE CARA COM A POESIA” do poeta Malungo (Paulista-PE) que passa a se infiltrar pela mata norte também.

E finalizando a noite rolou Cavalo Marinho e Maracatu, assim é pra se perder nesses canaviais.

Contamos com a parceria do K.A.O.S (kamaradas anarquistas organizando a sociedade), Ponto de Cultura Alafiá, IAPÔI cineclube e Secretária de Cultura de Pedra de Fogo.


MOSTRA DE vÍDEOS


WANDER SHIRUKAYA


SARAU INTEGRADO


SILÊNCIO INTERROMPIDO, WANDER, GEISIARA, POETAS DE PEDRA DE FOGO



CAVALO MARINHO


MARACATU

Nenhum comentário: