22 junho 2008

Nessa vida já morri uma porção de vezes pra não morrer uma vez só

As horas passam devagar na noite fria,
Deserta, perdida.
Enquanto possuído de inteligência
O abismo do inferno tragou
O tempo incontinente.
Um silêncio ensurdecedor
Me levou a outra realidade.
Ao avesso do visível e
As portas do umbral estavam abertas
Ligando brutalmente os espíritos sórdidos
A conquistar e seduzir outras almas.
Inutilmente tentei compreender mas,
Inerte o meu sangue parou de circular
E o desejo da morte já não me passava pela cabeça
Ao ver espíritos suicidas recém desencarnados
Sentindo sua auto decomposição.
E demônios transfigurados, inumanos, gritando,
Gemendo de dor, almejando minha alma.
Vi também anjos resgatando almas arrependidas.
Até que voltei pra minha realidade
Onde a noite continua fria, deserta, perdida.
E percebi que nesta vida
Já morri uma porção de vezes
Pra não morrer uma vez só.

Wendell Nascimento

4 comentários:

Unknown disse...

adorei essa poesia,por sinal muito louca.O titulo É IRADO

Unknown disse...

e muito legal gostei muito dessa poesia

Unknown disse...

eu adorei esta poesia ela e muito boa e legal . ou seja muito doida .

Unknown disse...

Gostei pak's da poesia, ela faz pensar na vida, boa p/refletir..