Delírio poético em Goiana. Até que pareceu que o tempo havia parado na noite de sábado passado, na sede do ponto de Cultura Alafiá, resguardada por um público que gritou, aplaudiu e dançou poemas e poetas. A noite começa com a mostra de vídeos, quatro curtas de um minuto do vídeo-man David Borges, todos os curtas fazem uma abordagem crítica sobre os caminhos e descaminhos da política pública do município de Goiana onde a cidade pede socorro. Segue com o já consagrado LEVIATÃ do cineasta Camilo Cavalcanti, da cidade do Recife. E o Poeta MALUNGO com Leo Chaves em seu Caldeirão Lisérgico, numa mostra do “Movimento do Poetas Independentes” do recife, cidade musa maldição.
VICTOR DANTAS com suas piadas rápidas pontudas.
E lá vem o cortejo fúnebre da TV, em que os poetas do Silêncio Interrompido (André, Ademauro, David, Eliel, Elthon, Philippe, Thiago, Vidal) estão encarregados de finalizar o ritual enterrando-a, pedindo perdão pelos crimes midiáticos na performance “QUANTO VALE A TUA IMAGEM”.
Num recital de multi-experiências poéticas com Geisiara Lima [Itambé], Malungo [Recife], DuRap [Condado], Ademauro Coutinho [Goiana], a inesperada presença do poeta Lara [Recife], Wendell Nascimento, André Philipe, Edison e Philippe Wollney [Goiana].
E fechando a noite o pessoal do Rapaziada Voz Ativa (R.V.A)e Dj Morcego, com a participação de DuRap instigando a cena do RAP na Mata Norte.
Agradecendo ao Ponto de Cultura Alafiá, K.A.O.S (Kamaradas Anarquistas Organizando a Sociedade), IAPÔI cineclube, CHESS filmes, APROMG (Associação dos Profissionais em Música de Goiana), Wellinson.
Poetar é preciso!
quanto vale a tua imagem?
quanto vale a tua imagem?
quanto vale a tua imagem?
quanto vale a tua imagem?
quanto vale a tua imagem?
Victor
Geisiara
André
Ademauro
Vidal
Lara
Malungo
Edison
DuRap
Philippe
EM PÉ: philippe, Geisiara, MAlungo, Vidal
AGACHADOS: Lara, Wendell, Ademauro, André
RVA
RVA & DuRap
RVA, DuRap, Wellison, Dj Morcego
todas as fotos são de Wander Shirukaya & Geisiara Lima
Observe e Absorva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário