12 março 2009

ALTERNATIVAMENTE







Um Dois Três Vai!!!
Não foi em garagem e sim no meio de um camelódromo, onde todos oferecem seus produtos riteck, todas as idéias eletrônicas populares com seus visores de quartzo, no coração da feira guitarras gritara, contra baixo ecoando entre as barracas, e o grito... VAI!!!
Assim se fez a primeira edição do ALTERNATIVAMENTE com o apoio do Silêncio Interrompido, na verdade com o apoio das bandas, com a colaboração e compreensão do público.
São 12 horas da tarde. Oito de março. Domingo. 2009. O sol abraça Goiana, a brasa é Goiana. Goiana é o grande beck aceso na zona da mata pernambucana.

“Será que hoje é o meu dia de sorte...”
Sim, domingo foi o grande dia de sorte para todos que assistiram pela primeira vez em Goiana as figuras dos SIMBIONTES, banda de Itambé (uma das principais bandas que movimentam a cidade), trazem um repertório de músicas próprias, carregam baladas, distorções e um batera a lá Keith Moon. Ah... os caras são maior gente boa.





Para conhecer os caras:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=29937521


Wind Bees.
Talvez seja como um som trazido pelo vento (vou perguntá-los sobre o nome), os caras da WIND BEES são de Itambé (a cidade deles estão no maior dinamismo) fazem um som com influências do britpop, músicas em inglês entre autorais e covers. O público Goianense aprovou.





Para conhecer os caras:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=52717085

Um preto e dois brancos é isso mesmo, a ONE BLACK TWO WHITE, banda Goianense recém formada traz uma proposta de hardcore melódico. A banda agradou os que gostam do estilo e para os que não gostam a apresentação dos caras foi massa.
A banda tem umas caras conhecidas Elthon-baixo & vocal, Bolão-guitarra e Aramys-bateria, seus integrantes já se apresentarão em outras bandas como Paranóicos, Anarchon, Abiogêneses. Os caras tem músicas próprias e trouxeram alguns covers, entre eles um do Dead Fish.






Para conhecer os caras:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=59778550

Ainda teve recital poético com a participação de Neto (Condado), Geisiara (Itambé), Philippe e Ademauro (Goiana). POEME-SE!!!
E uma amostra fotográfica organizada por Charles Marinho (guardem esse nome), resultado do 1° Concurso de Fotografia de Goiana.







Em resumo, o domingo foi massa, o ALTERNATIVAMENTE está por aí, tomando as cidades da zona canavieira. E o Silêncio foi Interrompido.

Nenhum comentário: